Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um final de semana e tanto!!!

Oi Gente,

Quase quinta-feira e eu ainda não postei nada no Blog... Desculpe abandonar vocês assim =P

Meu final de semana foi ULTRA, MEGA, HIPER, GIGA corrido... Mas fazia muito tempo que não me sentia assim, tão cansada, mas ao mesmo tempo tão útil para a obra de Deus.

Vou começar pela sexta-feira. Sexta foi o casamento de dois amigos muito importantes para mim. A Amandinha e o Tiago (vulgo Burns). Foi muito lindo poder ser madrinha e também cantar! Cantar para mim é uma maneira de abençoar as pessoas que eu amo! A única coisa que me deixou triste foi que eu não pude entrar com o meu amor, o Thi!!! Pois como vocês sabem ele está em terras longínquas!!! Entrei com nosso amigo Yamada!!

Abaixo uma fotinho do casamento pra vocês!


Voltando as aventuras, sábado estava eu lá em Colombo as 9h da manhã, indo levar a vida de Jesus para as crianças de Colombo! São crianças que muitas vezes mal conhecem o amor. Não conhecem o amor de seus pais, mas agora estão conhecendo o amor de Jesus. Fiz uma peça que fazia desde os meus 14 anos. Chama-se Ladrão da Alegria! Deixo vocês com algumas fotos também!!









No sábado a noite fui para o AcampaTeen!!! Que presente mais maravilhoso de Deus! Sabe gente, o Castelinho é o lugar onde a minha vida foi realmente marcada. Lá foi o meu Encontro com Deus, lá foram a maioria dos acampamentos que eu fui, lá eu fiz amigos, me apaixonei, lá Deus me deu sonhos, palavras, curas e muito mais! Podem existir chácaras muiiiiito melhores, mas nenhum lugar me lembra tanto as marcas de Deus em mim.

Depois do louvor sentei e chorei. Chorei de alegria, de saudades, de emoção! Ouvi uma música chamada Heaven do Paul Wright... Foi um momento muito especial para mim.

Mais fotinhos pra vocês verem!!!




Por fim, no domingo a noite ainda ministrei naquele culto maravilhoso. Teve batismo e a minha “priminha”, “meu cunhadinho” e “minha sogrinha” se batizaram! Foi lindo!!!



UAU!!! Quantas coisas!!! Mas eu faria de novo! Eu faço por amor a Deus e obra dele! Sei que vale a pena!! Viver para Deus vale a pena!!

É isso gente, vou tomar um banho e ir dormir agora!!

Thi to orando por você!!!

Amo a todos, obrigada por lerem meu Blóóóóóóóóóg!

Bjocas!!!

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". Isaías 40:31

2 comentários:

  1. EU AMO O REINO DE DEUS!!!! AMO AMO AMO AMO E AMO!!!!!!!!!!!!!!
    Bom, meu fim de semana foi no mesmo ritmo... E amo muito tudo isso...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi muito 10! Vc merece um Oscar pela sua atuação nesta peça! Abração!
    Carioca

    ResponderExcluir