Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Celebrando Jesus 2009

Oi Gente,

Então, estou aqui pra explicar o porquê tirei o outro Post. Ontem uma pessoa me ligou e disse que estão ligando e mandando muitos emails para ela. Ela contou que algumas pessoas estão se revoltando, e, como eu falei, o meu objetivo não era gerar uma rebelião geral!

Vou conversar com a pessoa e depois vou ver se volto com o texto ou não! Mas quero deixar claro que a minha opinião não mudou e as coisas que Jesus ministrou na minha vida com aquela situação perduram! Ainda não sei onde aquele velhinho está, mas vou falar com ele (e te chamo sim Thari)!

No mais, essa semana está uma correria só!!! Muitas preparações para o Celebrando Jesus 2009!!! E já aviso que vocês NÃO podem perder, tá? Vai estar maravilhoso!!!

Amo vocês!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário