Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Take My Hand!

Nossas mãos falam! Nossas mãos falam de nossos desejos, da nossa vontade de controlar as coisas, do nosso domínio ante as situações. Muitas vezes nossas mãos falam mais do que nossa boca.

Quantas vezes deixamos de dormir bem, pois ficamos impotentes diante de uma situação? Perdemos o sono, a fome, ficamos stressados. Simplesmente por não poder fazer nada! E é aí que entra Deus, querendo nos ensinar algo.

Lembro-me de quando eu era criança e meus pais me levavam pra brincar no parquinho. O escorregador parecia ser o brinquedo mais emocionante da face da Terra. Ainda mais quando meu pai falava “Vem, desce que eu te seguro aqui embaixo”. Que medo que eu tinha. E se ele não me segurasse? E se alguma coisa desse errado no meio do caminho? E se eu me machucasse? Mas ele sempre me segurou!

A Bíblia fala que “nós mesmo sendo maus, sabemos dar boas coisas aos nossos filhos”, QUANTO MAIS o nosso Pai Celestial nos dará boas coisas! Ele sempre vai nos segurar! Sempre vai valer a pena confiar no Papai. Quando as nossas mãos não puderem fazer mais nada, as mãos do nosso Deus vão começar a trabalhar por nós. Elas vão nos consolar, vão nos abraçar, vão nos segurar! Mas para isso, as nossas mãos têm que estar abertas e rendidas, dizendo “Deus eu não posso fazer mais, faça o Senhor. Eu confio em Ti”.

Eu teria muito mais coisas para falar a respeito das nossas mãos. Mas prefiro deixar meus dedos “quietinhos” agora... E deixar que Deus fale com você a respeito das suas mãos! Uma coisa eu garanto, confiar no Pai é a melhor maneira de deixar nossas mãos trabalhando. Basta erguê-las!

Bom final de semana a todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário