Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agradecimentos!!!

Oi genteeeeeeee do Blooooooooooog!

Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres!

Essa frase tem resumido a minha vida ultimamente. Como todo ser humano, as vezes eu também passo por alguns momentos de tristeza, tribulações e angústias. Mas, ao olhar a minha vida e pensar em todas as coisas que o Senhor já fez por mim, todas as bênçãos que o Senhor já me deu eu só posso agradecer ao Senhor.

Agradeço pela minha vida, pela minha família, pelo amor da minha vida toda, o THI =), pelo meu ministério, pela minha célula, pela minha igreja, pelos meus pastores e por aí vai!!! São tantas bênçãos que não caberiam num post!!!

Quero animar você a agradecer a Deus nesse momento. Independente das suas questões, ou dos momentos que você tem passado. Porque se você está lendo esse post é por que você esta VIVO!!! Assim eu espero! Hahahahaha

Ter um coração grato, no mundo em que vivemos hoje, é algo muito raro de encontrar! Nós temos cada vez mais perdido a simplicidade de olhar as pequenas coisas. E, infelizmente, não estou falando somente de pessoas que não conhecem a Deus. Estou falando de nós, cristãos que, muitas vezes indagamos a Deus o por quê de não vermos “grandes milagres”, cegos enxergando, surdos ouvindo, mortos ressucitando e acabamos não percebendo o cuidado de Deus para conosco, quando ele preserva nossa saúde, quando muitas vezes ele coloca ao nosso lado alguém que nos dá uma palavra certa, ou até mesmo quando Ele cuida de nós e nem sequer percebemos.

Muitas vezes vamos aos cultos para pedir, pedir e pedir e esquecemos que quem deve ser cultuado é o Senhor e não nós e nossas necessidades. Reclamamos muito e agradecemos pouco. Um coração agradecido não tem só a ver com a personalidade de alguém e também não tem a ver com a situação que vivemos. Como eu disse, sei que existem tempos na nossa vida em que temos muitas dores, mas o coração agradecido é aquele que acima de tudo olha o cuidado do Senhor e põe suas angústias aos cuidados dele e sabe agradecer o fato de ao menos ter alguém para enxugar suas lágrimas!

Obrigada Senhor!!!


3 comentários:

  1. Engraçado, acordei com esse coração grato na segunda também... Deus é fantástico.. Não existe nada nem ninguém além de nós mesmos capaz de nos separar da vida que Ele tem pra nós...

    Amo-te

    ResponderExcluir
  2. O blog tá muito bom, amiga!! Continua...tá benção! Sou grata pela Ana tb...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Beleza mana!!!

    mto bom o texto... o video eu não vi e não vou ver pq to com preguiça e pq acabei de me decepcionar com o video dos patos que o dino mandou!!!!! hahahahaha

    bjuli

    ResponderExcluir