Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se Vira nos 30!

Bom dia, Bom dia, Bom dia!!!

Hoje é terça, com cara de segunda, mas com sol de domingo!!!

Gente,

Vim aqui hoje pra postar algo que me deixou muito feliz!!! Minha amiga Anne foi quem me mostrou!!! Sabe, nós como parte da igreja de Jesus ansiamos em ver o reino de Deus sendo manifesto sobre toda a Terra, não é? E eu não sei vocês, mas quando eu vejo que Deus está abrindo portas que a gente jamais imaginou, me dá um, treco!!! hahahahah Me dá uma alegria muito grande!! Vocês já vão saber do que eu estou falando.

Antes do vídeo, vou dar um pequeno pano de fundo. Esse grupo é de Maringá, eu conheci eles através da minha amiga linda Dane Japa e depois participei de um Workshop com eles aqui em Curita. Eles são um grupo de dança (Arte de Transformar) e buscam sempre coisas novas pra levar o evangelho. Sério, cada hora eles inventam mais coisas como coreografias, stomp, danças, músicas e o que mais der !!! Cá entre nós, para mim eles são os melhores no que fazem. E daí acontece isso, Deus abre portas para que seu reino seja manifesto, mesmo que seja no programa do Faustão! Afinal a maioria que assiste esse tipo de programa não é cristão! Quer dizer, não deveria ser, né? hahahahaha

Segue o vídeo!




E só pra constar, meu feriado foi lindão!!! Adoro ficar com a família reunida, comendo churrasco, dando risada e fazendo bagunça!!!! Foi tudo muito gostoso, a começar pela chegada da Thari!!! Tava com saudades dela, das histórias dela, de rir com ela e etc... Foi bem legal mesmo!!! Vou até roubar uns lenços que ela trouxe de lá!!! hahahahaha Brincadeira, não vou não!
Domingo ficamos até tarde na casa do meu irmão ouvindo as histórias do Dinho e da Marga!!! Aiii eu ri muiiiiito!!! Só faltou como sempre o meu Thi-Fofão!!! Tenho muitas saudades dele.

É isso gente!!
Deus abençoe vocês!!!
Bjocas

5 comentários:

  1. Muito maneiro este vídeo! Os caras sao bons mesmos! Poderiamos até montar um louvor com uns tambores assim. Já pensou? Seria muito maneiro!!

    ResponderExcluir
  2. Anderson,
    Você realmente olha além!!! Mas um louvor, ou uma música assim ia ser muiiiiito legal mesmo!!!
    Iríamos inovar bastante!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Mtoooo legaaaaaaaaal!!!!!

    Vou la tbm fazer uns batuques... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. YAY! A Thari chegou! hehehe... Amo vc amiga! Eh mto bom estar de volta!!

    ResponderExcluir
  5. É. Foi muito bom o feriado... e até ficamos bastante juntas pra um fim de semana, né? Casa da Thari, Holy League, Casa dos pastores!!! Adorei amiga... Se esse ano tudo terminar sem nenhuma conquista (IMPOSSÍVEL) já valeu a pena só por ter me aproximado de você...

    Beijos...

    ResponderExcluir