Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oh Happy Day!!!

Nossa gente, ontem depois de um culto maravilhoso, cheio de muiiiiita alegria do Senhor, a Ju me procurou pra me contar algo que me deixou muiiiiito feliz!!

Ela me disse que estava conversando com uma pessoa que é crente, mas talvez nunca tivesse experimentado uma liberdade com Deus. Pois bem, essa moça foi visitar a Rede Jovem na semana passada e contou pra Ju que estava com muita vontade de chorar, mas que estava com vergonha. De repente essa moça me olhou lá em cima do palco e eu estava chorando. E ela, viu que eu estava chorando e começou a chorar também e foi recebendo do amor de Deus, ali no lugar onde ela estava!!! Gente, eu fiquei muiiiito feliz por ouvir isso! Eu nunca imaginei que Deus poderia usar nossas lágrimas para falar com alguém!!! Foi muito gostoso para mim, ter a sensação de ter sido uma benção na vida de alguém! Espero que essa moça, aonde quer que ela esteja, possa experimentar essa liberdade em Deus todos os dias aonde quer que ela for! Pois Deus tem isso pra nós! Liberdade!!!

Bom, sobre a Rede Jovem no sábado agora, Deus nos visitou de uma maneira ultra-especial! Como foi gostoso estar lá ministrando a Rede! Foi muito especial para mim e pelo jeito para o pessoal também, pois vieram falar que estava tudo muito bom!!! Pra mim o importante é que a presença de Deus estava lá!!! Isso vale por qualquer elogio!! Toda honra e toda a glória sejam dadas a Jesus!

Ahhh depois da Rede saímos pra conversar e dar umas boas risadas... Descobri que a Bárbara é loca e muito divertida!!! Ela é a menina do reino distante hahahaha (desculpem-me pela piada interna)!!! E a Kelen e o Mansa são um casal muiiiiiiito 10. Foi muito bom sair com vocês!! Eu e o Thi amamos eles demais!

Bom gente, pra terminar vou deixar aqui o vídeo de uma das futuras adoradoras da nossa nação! É a Letícia, ela é lá da igreja e é uma benção na minha vida!!! Eu amo demais essa menina, que tem apenas 11 aninhos!!! Podem assistir a partir dos 2 minutos e 30.




Bob parabéns!!! Você canta muito e tem feito um excelente trabalho com essas crianças!!! Lê, florzinha de Jesus você tem um grande talento e Deus vai te usar muito ainda!!!

Que Deus abençoe a todos vocês!!!

Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19:14

5 comentários:

  1. HeyKeke

    meu fim de semana também foi muito bom!! Deus fez muitas coisas na vida das meninas do ECD, e a volta mostrou isso com um culto empolgante...
    Adorei o vídeo... a Leticia manda bem demais... e o Bob... Ah, o Bob é fera!!!

    Sobre a RJ, ouvi falar que foi muito bom... Que legal!!!!
    e ganhei cartinha sua... EBA
    A Barbara é doidinha mesmo...
    e a Kelen e o Mansa tbm... Adoro sair com eles... precisamos marcar de irmos todos juntos... EEEE!!!!

    Amo vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kessão! Muito bom!
    O Bob é o melhor, ou melhor, o Professor Rodrigo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse eu precisei comentar.. O Prof Rodrigo Godoy eh o maximo! Sou fa dele!
    E oq eh o grito da menina? Se eu tivesse a voz dela com 11 anos, eu ia estar feliz.. hahaha (ou melhor, se eu tivesse essa voz com 25 anos, hahaha)

    ResponderExcluir
  4. puxa muito bom esse video!! o Professor Rodrigo tinha me falado dessa menina.. Ela canta muito!!
    Ah eu conheço tbm os bonecos do video.. tive aula com eles de manibulação de bonecos...
    muito bom!!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Muuuito BOOOOM!!!!
    BOB você esta de parabéns!!!
    Não tenho costume de postar comentários, mas esse é muito bom, comentar!!!
    LEtícia, ameeeei. Muito!!!

    ResponderExcluir