Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Poder da Sua Adoração

Oi Gente,

Tudo certinho com vocês?? Nossa hoje meu dia tá uma loucura, como eu já disse no Twitter, nunca deixe sua sobrinha comer a chave do carro!!! hahahaha Por causa disso meu carro ficou com o alarme disparado, bem loco, daí tiveram que desligar a bateria e só hoje de manhã que eu soube de tudo isso, resultado: Cheguei atrasada no trabalho! hahahaha

Hoje o almoço foi ultra divertido, além do pessoal de sempre encontramos a Amandinha e o Toco (que disse que vai passar as férias com meu namorado). Ai eu me divirto com esse povo.

Amor, o pessoal tá com saudades de você, tá? Não sou só eu não! hehehehe

Bom, tô aqui hoje pra postar mais um videozinho! Dessa vez um vídeo da Ministração de Sábado da Rede Jovem! Como eu disse pra vocês foi muito bom!!!
Esses dias tenho pensado muito no valor da adoração do povo de Deus... Eu li um texto no blog do André Valadão e aquilo me marcou. É tempo da Igreja mostrar a cara, bater no peito e dizer, eu ando com Jesus, eu vejo milagres acontecerem e eu faço parte do povo mais feliz da Terra!

Sabe, ouço tantas notícias ruins, notícias que eu não gosto, massss o que eu gostaria de ouvir mesmo é que mais cristãos tem se posicionado, mais cristãos tem feito a sua parte, mais cristãos tem através de sua vida deixado Deus se manifestar. Então entendi que essa é uma escolha que cada um de nós tem que fazer. É a escolha de viver totalmente pra Deus e deixar Deus reinar!

Nossa hoje o post ficou grandão! Além do vídeo queria dizer que o texto que eu falo no blog do André Valadão tá no site da Rede Jovem. Você pode conferir lá também, tá?




Beijocas a todos!
Visitem e divulguem sempre o meu blog =)

"O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade". Salmo 110:3

Um comentário:

  1. É, sinto que é tempo do povo se posicionar como crente, que não tem vergonha de ser quem é, e que, principalmente, é um exemplo por onde vai...
    Vi a reportagem hj de uma policial que é cristã e foi chamada pelo Daniel pra dançar com ele no show... Ela seria processada por ter feito isso, mas sua conduta exemplar no fizeram com que arquivassem o processo...

    Pregue o evangelho, e se necessário, fale... É tempo de viver isso...
    Amei o post, Ke... Bjs

    ResponderExcluir