Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sunny Monday - It's a Miracle!

Oiiii Gente,

Bom dia pra você que hoje pode ver o sol ou pra você que só pode ver as nuvens!!!

Hoje, depois de mais um final de semana ULTRA corrido estou feliz, mesmo sendo segunda-feira!

Sábado pra mim sempre é uma correria, bom a Rede foi muito boa também. O pastor Chicão pregou EXATAMENTE o versículo que tinha ficado em meu coração a semana passada inteira... Mas eu não estava achando um Post que tivesse sentido colocar o versículo! Agora achei! hehehehhe

Bom, começou a Holy League no sábado também!!! Ai gosto tanto de ir lá assistir os meninos jogarem. É claro que eu preferia mil vezes mais os anos anteriores quando o meu namorado MARAVILHOSO jogava!! Além de ser o melhor jogador ele era o mais bonito também!!! Eu acho, eu posso achar e eu devo achar isso dele!!! hehehe

Ontem tivemos apresentação do Coral na Ceia e nos cultos... Vocês têm noção do que é acordar mais cedo no Domingo do que eu acordo para trabalhar durante a semana? Hahahaha É só por amor a Jesus que eu faço isso. Por amor a Ele e a obra dEle!!! Faço isso com alegria no coração, mesmo cansada e quase chorando de dor no pé (comprei um sapato novo que ainda não se adaptou ao meu lindo pezinho gordinho), sei que não é a toa que tenho vivido todos esses anos dedicando minha vida ao Senhor!

Bom vou deixar com vocês com as fotos e o vídeo da nossa apresentação... Me perdoem pelo áudio, mas é a minha câmera, se alguém quiser me doar uma outra melhor!!! hahahaha, ahhh descobri que preciso urgente de um abajour... se alguém se habilitar também, aceito doações, pode ser novo ou velho! hahahaha, a mais desesperada!!!


Foto tremida da apresentação


A gente é muito animado!

Fazendo Pose (adoro fotos assim)


Adolescentes tirando foto no Banheiro (parte 1)


Adolescentes tirando foto no Banheiro (parte 2)

P.S. Mari, as fotos no banheiro são em sua homenagem... Não consegui fazer as meninas tirar foto fazendo biquinho! haiuahuiahiuahaiuha


Agora o vídeo!


E por último o versículo que eu falei no começo do Post!

Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Filipenses 1:18

4 comentários:

  1. Cara, foi Muito, mas MUITO, mas MUITOOOOO bom esse fim de semana... a Palavra da RJ foi uma das melhores dos últimos tempos... Tocar Manancial no final fez dessa RJ a melhor das melhores...(Pelo menos pra mim)
    E o coral, só vi um pouquinho, mas foi muito legal, e as mulheres estavam muito bonitas com seus lenços coloridos...
    E sabe porque elas não quiseram tirar foto fazendo biquinho?? Pq elas não têm vergonha do sorriso delas (Aprendi com minhas lideradas)
    EEEE, obrigado pela homenagem!!!

    Kessie, toca mais manancial, toca!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!
    Gosto tanto de acompanhar as novidades da nossa igreja pelo seu blog =)!

    Linda continue assim! Estou com muitas saudades de voce!!! Muitas mesmo!
    Te amo! E vem pra ca logo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que legal este seu blog, Kessie. Parabens mesmo! Vou mandar para todo mundo para que possam ler as novidades e etc.
    Que Deus te conserve com esta alegria, que contagia!

    Abraços,

    Anderson Carioca

    ResponderExcluir
  4. A KESSIE É DOIDA!!! (Pronto, falei) hahahhahahahah

    ResponderExcluir