Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

domingo, 27 de setembro de 2009

Sunny Day!

Já passou da hora de eu postar, né?

Então estou aqui, depois de um final de semana agitado (não tanto quanto o da semana passada), mas foi corrido também!

Gente a
Rede Jovem ontem tava demais, se vc ainda não conhece ou não foi, vc perdeu!!

Amanhã vou tentar colocar um vídeo da ministração que Deus colocou no meu coração!!! Eu estou suuuuper empolgada com as coisas que Deus tem feito na minha vida e no meu coração!!! Esse ano tem sido muito bom!!!

Gente to com muitas saudades do meu namorado, o meu Thi-Fofão! Só Deus sabe como ele me faz falta!!! Mas enfim, quase 2 meses, já!

Hoje vou postar um videozinho nosso e umas fotos do Oração na Cidade (que por sinal era pra eu ter posto no meio da semana), mas enfim tá aí pra quem quiser conferir!! Fiz umas mini edições que não ficaram mto boas, o que importa é que tem vídeo! hehehe



Pessoal orando na frente da Federal


Pastor e Pastora abençoando a Rua XV


Nós das Artes no Guaíra


Mini-Culto depois da O.C.


E agora vai o vídeo

Beijocas a todos pessoal!


"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito". Salmo 34:18

5 comentários:

  1. Oi amor!
    Muito legal esse post heim! Fico muito feliz em ver voce e a nossa Rede orando pela nossa cidade! Continuem assim! Amo voce!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito boa a rede mesmo!!!! Muito... E a oração foi fera!!! Só fiquei com preguiça de ver o vídeo agora, mas outra hora eu vejo... bjs

    ResponderExcluir
  3. nem tavam orando pelos estudos... era pelas faculdades.... gostei do vídeo...

    da próxima vez quero orar pelo turismo só pra poder andar com esse ônibus, será que deixam????

    ResponderExcluir
  4. Boa Mari,

    Vou orar pelo turismo também, daí a gente vai parando pelos parques pra poder passear, né?!!

    ResponderExcluir
  5. a muito legal!!!

    gostei!!
    Foi muito bom mesmo, orar e abençoar nossa cidade!!!

    ResponderExcluir