Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Toda Sexta é Feliz!

Gente,

E a primavera chegou!!! hahahaha que piada isso aqui em Curitiba, não é! Não sei quanto a vocês mas na minha época a primavera me lembrava alguma coisa mais relacionada a sol, não a frio! Acho que com essas coisas de aquecimento global a primavera também foi afetada! Segundo o Yahoo e o Weather Channel a temperatura chegou a 11º .

Então gente não consegui postar nada ontem. Estou numa correria que só... Mas hoje a noite prometo que vou postar um videozinho do oração na cidade, que foi o evento que fizemos na igreja, depois do Geração! Não vou falar muito sobre ele agora, pq depois vc vai poder conferir!

Vou deixar com vocês um texto que marcou a minha vida ontem! Que eu li no Blããããããg do André Valadão! (Como vocês vão perceber ao longo do tempo eu amo a família Valadão! hahahaha)

Aí vai...

Muitos ministérios se acabam hoje em dia porque perderam a simplicidade, constroem impérios, e se tornam tão distantes das pessoas. A última coisa que querem é estar ministrando onde o povo está. “Ou venham a mim ou não terão a revelação, a benção!!!”. E o pior, todos a sua volta ficam cegos, vidrados, e sem perceber também estão falidos e abandonados no meio da guerra da vida, verdadeiros soldados solitários, sem a direção dos seus generais que os abandonaram a muito tempo, e infelizmente estes pequenos e pobres soldados, como pequenos bebês, são os últimos a perceber.

Que seu coração neste dia seja mergulhado na profundidade do amor de Deus. Compreenda que muitos tentam te destruir, te dominar, mas sua ousadia no Espírito vai determinar os limites de quem te cerca. Não se deixe intimidar por ninguém e por nada. Ninguém é maior que o Deus que te chamou, mesmo que você pareça estar só, isso não é verdade, Deus está com você.


Bjocas a todos!!!
Obrigada por me visitar aqui!


2 comentários:

  1. Oi! Só pra não perder o hábito de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, também quero sol!

    vou dar meu cliquezinho do dia nos links do google =)

    Bjoss

    ResponderExcluir