Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais um Feriadão!!!

Oi gente,

Tudo bem com vocês? Fazia tempo que eu não postava!!! É que essa semana foi tipo, NORMAL! Fiz as mesmas coisas de sempre, não tinha nenhuma novidade e não assisti nenhum vídeo que achei legal postar! Por isso não tinha postado nada até aqui!!

Mas hoje, uma linda manhã de sexta-feira, onde o céu de Curitiba está azul (acreditem ou não) e véspera de feriado eu tinha que postar!!!

Vou deixar com vocês uma foto do pessoal do louvor de domingo!! Eu os amo demais, esse povo é festeiro e depois que a Pri entrou lá aí que o negócio ferveu mesmo!!! Queria fazer uma mini homenagem a Cris do vocal (que está no hospital), queria dizer que estamos orando por ela e também dizer que ela é muito importante pra gente!!!

Segue as fotinhos do ensaio de ontem!!! Foi aniversário do Laurinei e a Pri trouxe bolo pra gente comer!!! Tava uma delícia!!!


Deixo também a letra de uma das minhas músicas, não consegui postar o audio no MySpace ainda, mas assim que eu conseguir aviso vocês, tá!!

Quem irá anunciar ao mundo que existe esperança?

Quem irá à terra seca, contar sobre a água da vida?

Quem irá contar as boas novas e mostrar o caminho da salvação?

Quem alcançará o perdido? Quem irá tocar as nações?

Há um povo que tem fome

Há um povo que tem sede

Há um povo que anseia por Ti

Chama-me e eu te ouvirei, Leva-me e eu irei,

Envia-me a mim e pode me usar

Ao teu ide eu vou corresponder!


E pra terminar, deixo uma música da Ana Paula, que fala sobre as pessoas que já partiram desse mundo! A música é bem bonita e não é deprimente. Que nesse dia de finados, você que perdeu alguém próximo seja consolado pelo amor de Jesus!




THI TO MORRENDO DE SAUDADES MEU AMOR!!!

Beijos a todos!
Bom Feriadão!!

3 comentários:

  1. Teiteeee!!! Viu eu disse que vinha no seu bloooooooooog!

    Legal as fotos.. e o bolo parecia ser bem dos deliciosos!!!!

    Ahhh! o que a Cris ta fazendo no hospital?????

    ResponderExcluir
  2. Kessie, Adoro o seu blog! Valeu pela homenagem ao esaio de Quinta. Foi muito legal mesmo. Viu, coloquei um link no blog da CCC music para o seu!
    Um grande abraço,
    Anderson Carioca

    ResponderExcluir
  3. Demorei, demorei e demorei... Mas entrei... Curti as fotinhos e fiquei com vontade do bolo... e continuo gostando dos seus posts. To esperando suas músicas no My Space..

    ResponderExcluir