Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É Tempo de Mostrar!!!

Oi Gente,

Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias sem postar, estou aqui de novo!

A sexta-feira está linda! Gosto de dias assim, com sol, mas não insuportavelmente quentes!

Bom gente, estou aqui pra contar uma novidade pra vocês! Não, não vou casar ainda! É que na semana passada estava arrumando meu MySpace, dando uma atualizada, porque eu nunca entrava lá. E nos próximos dias eu vou postar uma música minha lá! Sim!!! É tempo de sair da caverna!!! Compartilhei com algumas pessoas esses dias, que o Senhor tem me dado muitas músicas, mas eu tenho guardado-as pra mim ainda! São músicas que o Senhor tem me dado, não as criei com um objetivo específico. Para mim, se elas abençoarem a sua vida e Deus puder falar com você através delas, eu fico feliz!!

Bom, como eu não tenho muitos recursos tecnológicos, vai ser só um violãozinho e voz, talvez o piano... Ainda estou pensando como vai ser certinho!!! Mas assim que eu colocar algo lá, eu passo o link pra vocês ouvirem, tá?

Pra mim vai ser um desafio muito grande, pois mostrar uma música minha para alguém é algo que eu tinha muito medo de fazer... Quer dizer, desde criança não faço isso, né mana? Pra vocês que não sabem, quando éramos pequenas eu e minha irmã compúnhamos muitas músicas, músicas muito loucas, músicas crentes e o que mais viesse na cabeça, hahahaha!!! O melhor eram os finais de semana, que a gente fazia nossa família sentar e assistir nossas apresentações!!! A gente se divertia muito!!! Mas voltando, acho que desde os meus 12 anos não mostro nenhuma música que eu compus!!! Mas, como eu contei esses dias, Alguma Coisa Está Acontecendo!!!

Gente, deixo com vocês uma música que o Thi me mostrou, de um cara chamado Nico Bataglia, um cantor cristão lá da Itália! Gostei muito e estou compartilhando!




Beijocas a todos!

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Mateus 6:25

2 comentários:

  1. EBA!
    Eu gosto de quando Deus nos tira do conforto..

    Mesmo quando dói... Mesmo quando precisamos passar sobre as águas... Mesmo quando nem uma árvore de mostarda nos motiva (tá, comecei a falar de mim aqui)

    Creio que Deus tem muito pra ministrar nas nossas vidas através da sua música... Eu acho que você deveria gravar essas músicas em vídeo, fazendo aquelas dancinhas que faz no carro do Japa... uahuahauhauahau

    Falando sério agora, manda ver, keke, vou ficar esperando suas musiquinhas... EEEE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom! O blog, a possibilidade de ouvir suas músicas e essa música italiana aí. Delícia de ouvir! Continue escrevendo!

    ResponderExcluir