Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Brasil é de Jesus!

Oi Gente,

Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui sem muita coisa pra falar! Na verdade estou feliz pois hoje tem ECD e vai ser lindo!!! Estou enviando 3 meninas e tenho orado pra que elas possam ser tocadas profundamente por Deus!

Ah, amanhã vai ser o primeiro jogo do Thi como Italiano! Chique, né? Deus é muito fiel gente!!! Vocês nem imaginam quanta coisa ele (e eu também), passei pra que ele pudesse estar lá agora no centro da vontade de Deus. Ele me contou que está ensinando violão pra uns meninos lá... E eles aprenderam a tocar "Faz um milagre em mim", aquela música do Regis Danese que tá tocando em muitos lugares, Glória a Deus! Ele também me contou que vai começar a dar célula para um dos meninos lá. Vai começar com aquele livrinho "Conhecendo o Salvador", aquele que a gente ganha da CCC, quando vai abrir uma célula. Olha só, nossos estudos começaram a ser levados para as nações!!! Que animal, não é? A Europa vai declarar que só Jesus é Senhor.

Hoje li um texto que o Laba mandou, a respeito do Islamismo, o texto conta que um Pastor começou a falar de Jesus para um muçulmano do Senegal, e o rapaz fez a oração de entrega e estava atento ao que o pastor dizia. Mas, no meio disso, um Muçulmano muito cheio raiva, manda o pastor ficar quieto e diz para o senegalês que ele não deveria dar ouvidos ao que o Pastor dizia. Enfim, o muçulmano mau estava vindo para um conferência em Santo Amaro, que aconteceu agora de 09 a 12 de outubro. O homem muçulmano disse que o objetivo deles era converter a América do Sul e a Europa ao Islamismo.

Confesso que ao ler o texto eu me assustei. Fiquei com medo e pensando em muitas coisas. Passado algum tempo, mesmo aqui no trabalho estava orando e ainda com isso na cabeça, o Senhor me aquietou. Aquietou a minha alma e aquietou meu coração! É muito importante nós, como igreja de Cristo, orarmos contra TODA a resistência de Satanás, mas não podemos nos esquecer que
"as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor." Essas palavras entraram no meu coração, pois Deus tem um povo aqui no Brasil, Deus tem um povo na Europa e Deus tem um povo em cada cantinho do mundo. Haverá cada vez mais resistência ao evangelho, sem dúvida, mas o povo de Deus será SEMPRE E SEMPRE VITORIOSO pois nós, os filhos de Deus, nascemos para vencer as batalhas e não para sermos derrotados!!! Deus já venceu as nossa guerras!

Como igreja nós devemos orar também pelo nosso País! Pois eu creio que um dia a nossa nação se dobrará diante de um único Senhor e Salvador e o seu nome é Jesus! Aleluia! Eu tenho essa fé!!!

Bom gente pra quem começou o post dizendo que não tinha muita coisa pra falar eu me impolguei bem, mas vou terminando por aqui!!

Fiquem com Deus e não esqueçam de adiantar os horários dos relógios!!! Esse final de semana começa o horário de verão!!! EBAAA!!! Masss, verão em Curitiba??? Onde???

Termino com um versículo e uma música bem propícia para esse Post!!!



Bjos pra vocês!!!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7:14

Um comentário:

  1. Ah, demorei pra ler esse... Mas gostei demais.. Gosto do que escreve...
    Um dia todas as nações se dobrarão aos pés do Senhor Jesus. Que legal que o Thi tá rompendo aí na Itália... Deus tem muito mais pra ele... EEEEE!!!!!!!!

    ResponderExcluir