Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

É Terça-Feira!

Oi Gente!

Hoje to passando com mais calma aqui!

Esse geração marcou minha vida! Já sabia que as nossas palavras podem ser benção ou maldição na vida das pessoas, porém as vezes falamos tantas coisas e esquecemos de proferir a benção.

A maioria, senão todos os profetas do velho testamento, viviam em um tempo de caos e no meio de um povo que tinha se esquecido de Deus. Mas porque aqueles profetas tinham uma palavra de Deus, eles puderam trazer revelação e mudança no lugar e na situação onde eles se encontravam.

Hoje podemos escolher ser profetas de bençãos ou maldição. Eu sinto o Senhor no chamando pra um nível maior de consagração. Nós estamos no meio de uma geração que se esqueceu de quem é de fato Deus e precisa de uma palavra e eu vou escolher profetizar a benção!

Obrigada Pastor Márcio da Vida Plena que trouxe esse entendimento pra gente!

Deixo com vocês um videozinho do pessoal tocando no Geração!

A qualidade não tá lá aquelas coisas, mas tá aí!


"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos". Ageu 2:9 - Tema do Geração Radical 2009



2 comentários:

  1. O GR foi fantástico mesmo... Pena que não pude aproveitar ainda mais...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Mana Kessão! Parabéns pelo Blog! Ele está boni como vc!!! Claro q faltam algumas fotos de cachorros mas não há problemas, já já vc faz um post em homenagem a eles!

    Beijocas mil!
    Ando

    ResponderExcluir