Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sábado, 13 de março de 2010

A Crise dos 25

Todos temos crises, não é mesmo? Cada época da nossa vida tem uma crise diferente!
Eu lembro de quando eu tinha 10 anos e ia mudar pra 5ª, eu tinha vários medos. Medo de não conseguir acompanhar a turma, medo de não escrever tão rápido entre outras coisas. Hoje eu olho pra trás e rio.

Quando entrei na adolescência/juventude tive outras crises... Com quem vou casar, quem gosta de mim, queria ser mais alta, queria ser loira, queria tantas coisas! Hoje eu olho pra trás e também rio!

Além dessas crises naturais, temos as crises na família, com os amigos, com o Senhor e por aí vai...

Hoje eu completo 25 anos! E as crises são outras. Estou ficando velha! Uau, tenho 1/4 de século... Ai que saudades da minha infância!!! Meu Deus, tenho que casar!!!

Nunca fui muito ligada a reparar na minha idade, sempre fui vivendo a minha vida bem tranquila, afinal sou jovem, sou muito feliz, tenho uma família abençoada, um namorado que é um presente de Deus pra mim, muitos amigos, um ministério lindo e sirvo a um Deus MARAVILHOSO!!! Entretanto, a crise pode bater a porta mesmo assim!

O mais importante nos tempos de crises como essas é não olhar para a crise!!! Isso mesmo! Olhe para o que é bom, olhe para o que te faz sorrir, olhe para o que te faz feliz!!! Isso vai te ajudar a esquecer dos pequenos detalhes da vida como a quantidade de velinhas em cima do bolo! Pois esse é o tipo de crise que é mais uma frescurinha da nossa alma do que qualquer outra coisa!!!

Eu to tentando seguir a minha dica!!! Tem dado certo!!! Afinal de contas, esse é o meu aniversário, deve ser um dia muito lindo e feliz!!!

Então só posso dizer: Obrigada Jesus, por mais esse ano!


Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Bjocas a todos!

5 comentários:

  1. amiga, primeuro, parabens!!! Depois, eu tb tive a crise dos 25. E foi exatamente como vc falou, nunca fui ligada a idade, mas qdo tava pra fazer 25, foi tenso.
    Mas passou! Hj sou feliz com 25! (soh espero nao ter crise dos 30! Hehehe)
    Siga suas dicas e seja feliz, hahahaha.
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q estamos no msm discipulado ai podemos superar a "crise dos 25" juntas hehe...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Parabéns atrasado! Bem, espere pela crise dos 30! ahahaha!
    Fique contente, pois vc ainda não chegou na idade do CONDOR: Tô "CONDOR" nas costas, Tô "CONDOR" nos joelhos, Tô "CONDOR" nas pernas... ahaahaha!

    ResponderExcluir
  4. HAIuhAUIhIUHAIUHAIUA
    Anderson vc se superou agora!!! A idade do Condor foi a melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Heyyy Broo!!!!

    Fazia tempo que não entrava aqui nessa parada!!!

    Passei pra dizer que um dia vou passar pelos 25 e talvez tenha uma crisesinha, mas vc vai ter 27 e sempre vai ser mais velha, e a minha crise vai passar daí!!!!!!!! hihihihihih

    ti amu

    ResponderExcluir