Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Preparativos!!!

Oi Pessoal,

Estou escrevendo menos no blog, mas não o abandonei, tá?
Hoje queria contar um pouco sobre a nossa preparação para o maior evento da Rede Jovem no 1º Semestre. O Acampáscoa!

Eu fui em todos os Acampáscoas desde 1999, e cada ano tem sido melhor! São dias em que o Senhor se manifesta a nós de uma maneira muito especial. Na minha vida tem sido assim, desde que comecei a ir no evento, ano após ano o Senhor usa esses dias pra fazer aquela obra maravilhosa!!!
E esse ano, tenho certeza, não vai ser diferente!

Bom, nós da equipe da música estamos a mil!!! Ensaios, músicas novas, preparação dos equipamentos, orações, jejuns e correria, muiiiiita correria! Tudo isso para que o evento seja bom! Para que Deus use a música como um instrumento de benção. Sei que não estamos correndo atrás do vento, estamos correndo atrás das promessas de Deus pra nós para esses dias!

Como eu já compartilhei com vocês em outros dias eu gosto de correr! Gosto de organizar as coisas, gosto de fazer parte! Por isso, pra mim é um prazer muito grande estar envolvida nessa obra! Sei que serão dias da manifestação do Senhor no meio da Rede Jovem, então se você ainda não está empolgado, eu diria pra você "Prepare o seu coração, pois vai ser ANIMAL!!!".

Agora vou correr gente! Tenho coisas pra preparar pra hoje e pra amanhã e pra depois e bla bla bla!!!!

Queria muito que meu namo tivesse aqui pra estar vivendo isso comigo, mas ele está num outro tempo de Deus pra ele, em breve ele volta!! Pelo menos poderemos assistir a Copa do Mundo juntos!!! EBA!!!

Fiquem com Deus!
Bjocas!!


"Correi de tal maneira que o alcanceis". I Coríntios 9:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário