Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deus é ou não é Maravilhoso?

Meu blog não Morreu”! Parafraseando a frase “Elvis não Morreu”.

Hoje quero compartilhar algo que aconteceu comigo nessa manhã!

Para quem não sabe eu trabalho em uma revista de casamentos. Hoje de manhã, como de costume, tinha uma reunião com um possível cliente. Bom, saí de casa, não estava atrasada. Mas cada hora acontecia alguma coisas que foi me atrasando e eu fui semi me irritando.

Primeiro saí de casa e fechei a porta (a porta da minha casa tranca sozinha), e é claro que esqueci algumas coisas lá dentro e, logo percebi que estava sem chave. Tive que dar uma volta para poder entrar em casa novamente.

Depois fui sair de casa e havia um caminhão estacionado em frente da minha casa! Tive que esperar ele sair. Quando tirei o carro e já estava na esquina lembrei que estava sem o endereço do local aonde eu iria. Voltei para casa para pegar e sem maiores problemas fui indo em direção ao meu destino.

De repente estava no meio do caminho e percebi que tinha feito um trajeto NADA A VER, passei várias ruas daonde eu deveria estar, fui voltar, me perdi inteira (detalhe eu estava praticamente do lado da minha casa ainda), cada rua que eu pegava eu pensava, mas essa rua não era pra estar aqui... Como faço pra voltar? Como faço pra chegar na rua que o meu amigo Google Maps indicou... Gente foi uma loucura! Foi então que meio que me achei e pensei, devo estar atrasada uns 10 minutos, tenho que ligar pra avisar meu cliente que agora já estou a caminho (de verdade, hahaha).

Quando liguei, ele me perguntou se eu já estava chegando, eu disse que estava quase chegando e ele me disse “Será que tem problema a gente remarcar essa reunião?” e continuou “Eu acabei de ser assaltado aqui e levaram meu carro também”, daí estou atrás disso agora. Daí eu respondi que sim, obviamente e desliguei.

Peguei o caminho de volta e estava pasma! QUE LIVRAMENTO! Quanto cuidado de Deus com a minha vida! Eu agradeci muito, mas muito mesmo. Não quero pensar o que poderia ter acontecido se eu estivesse lá.

Fiquei chateada pelo carro da outra pessoa. Mas não tive como não me encher de alegria pelo cuidado de Deus, de maneira tão especial por mim!


Obrigada Senhor,

Você Realmente é MARAVILHOSO!

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28

Bjocas a todos


2 comentários:

  1. Animal esse testemunho.

    Deus age em todas as coisas, mesmo nas coisas ruins que nos acontecem. tudo tem um propósito específico para cada situação.

    fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Uau amiga como Deus realmente é MARAVILHOSO!!!!

    Essas experiências enchem o coração da gente e fé e nos fazem lembrar do GRANDE amor e cuidado do nosso PAI.

    Amo você amiga querida! Feliz 2011 debaixo do cuidado do Senhor!

    ResponderExcluir