Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nada Me Separa de Ti!

Tem dias que nem tudo vai bem, não é verdade? Crises internas, externas, vontades malucas, sentimentos estranhos... Pois bem, desde ontem estava com algumas coisas me preocupando, me deixando triste. Comecei a orar e fui para o piano. Gosto de lá, ali é o meu lugar secreto. Lá eu consigo expressar meus sentimentos sem muitas vezes dizer nada, basta simplesmente tocar alguns acordes e a minha alma fica aliviada.

Ontem, estava tocando e orando e orando e tocando e de repente um versículo veio ao meu coração "Nada poderá nos separar do amor de Deus". Eu comecei a orar por isso, pois as preocupações, o stress, o mundo, o mau-humor, e um milhão de outras coisas podem tentar roubar a paz e o amor que Deus derramou no nosso coração. E eu comecei a cantar sobre isso, sobre nada me separar do amor de Deus. Fiquei cantando isso por horas, até que o dia acabou!

Hoje lá fui eu de novo com as minhas crises para Deus (e para o piano, hehehehe), foi então que eu comecei a cantar de novo as mesmas coisas. Geralmente isso não acontece, eu esqueço muito fácil as letras e as melodias, mas creio que o Senhor me fez lembrar... Foi então que depois de tocar e tocar uma canção surgiu... Simples, mas para mim preciosa. Senti de compartilhar com vocês, uma vez que há tempos tenho dito que tenho algumas músicas para compartilhar! Não é nada profissional, apenas uma canção do meu coração para Deus!

Beijocas a todos!

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". Romanos 8:38 e 39


4 comentários:

  1. Kessie, como Deus é bom! O que vc escreveu aqui tem tudo a ver com o que Deus está me falando hoje. Depois entra lá no blog pra dar uma olhada!
    Vou te colocar nos meus blogs amigos.
    Beijos,
    Laís C.

    ResponderExcluir
  2. Puxaaa Kessie! Muito boom mesmo!
    Precisamos a cada dia lembrar dessa verdade, de que nada nos separa do amor de Deus!
    Continue escrevendo, cantando, compondo! *-*
    Vc é um exemplo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindoo! Que DEUS continue te usando cada dia mais!! amo vc beijokas *-*

    ResponderExcluir
  4. Ké que saudades que eu to dee voçê sabado tem célula né?!? beijokas te amo

    ResponderExcluir