Minha foto
Uma brasileira tentando desvendar os mistérios de ser uma boa esposa, boa dona de casa e uma boa missionária na Bota!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pequenas Maneiras de Abençoar!

Bom dia a todos,

Está uma linda quinta-feira não é?
Bom, essa manhã queria contar pra vocês algo que aconteceu e que eu fiquei muito feliz!

Estava eu assistindo a um vídeo maravilhoso, em que alguns ministérios bem conhecidos pelo Brasil cantam juntos. Gostei tanto que mandei para o meu namo assistir, como vocês sabem ele está lá na Itália! Ele, quando assistiu, gostou tanto que colocou nos favoritos do orkut dele. Pois bem, um dos seus amigos (que não é cristão) assistiu ao vídeo e achou fantástico e também colocou ele nos favoritos. Um outro amigo dele assistiu ao vídeo e colocou uma frase da música no MSN. E por fim, o Diretor do time onde o Thiago joga gostou tanto do vídeo que estava traduzindo a música para o italiano, para que mais pessoas pudessem entender a mensagem!!!

Eu fiquei extremamente feliz quando o Thi me contou!!! Talvez pra você pareça uma coisa tão boba e pequena, mas pra mim significou muito! Significou eu abençoando essa nação que ao que tudo indica será a minha um dia, significou Deus usando o Brasil para abençoar outros povos e significou também que nós podemos abençoar com coisas tão pequenas, como um vídeo no youtube!

Abaixo você pode conferir o vídeo de que estou falando!
Mas antes queria deixar minhas felicitações pra minha amiga Mari! Hoje é aniversário dela =)
Parabéns amiga!!!

Beijocas a todos!




2 comentários:

  1. Parabéns, Ke, pela iniciativa que está sendo replicada! Parabéns, Mari, pelo aniversário! E parabéns, eu, que faço aniversário junto com a Mari! ;-)

    Pequenas atitudes geram grandes resultados, é o efeito Bola de Neve. Por isso tento também semear boas pequenas atitudes. Mas más pequenas atitudes também poderiam gerar grandes maus resultados, vigiemos, manos!...

    ResponderExcluir
  2. Ké! Eu fui muito abencoado por esse video!
    Gostei muito do seu blog! Deus continue te usando!

    ResponderExcluir